Nova coleção de banho
A MO a pensar no verão

Já começou a contagem decrescente para o verão e a nova coleção de banho da MO invade as lojas da marca. Uma coleção irreverente, otimista e libertadora, que vai alegrar o guarda-roupa de toda a família na nova estação.

Texto: Redação Human

.

Aproximam-se as boas sensações do verão: os dias mais quentes e as tão desejadas férias em família. «Sweet Summer» é o claim da MO para celebrar esta estação, com sugestões de beachwear que ajudam a descomplicar as férias de toda a família.

Propostas fáceis de combinar entre si e que garantem sempre o look adequado a cada momento, com poucas peças. Nesta nova oferta de banho MO para todas as idades, sobressaem os padrões para os mais variados gostos: de inspiração tropical, com tons fortes e alegres; motivos náuticos, com as riscas, o azul-marinho e o laranja como tons principais; e as vibrações étnicas, com o vermelho em destaque.

.

Biquínis mix&match em cores vibrantes

Para senhora, a MO sugere os biquínis mix&match, que permitem combinar as partes de cima e de baixo, nas cores e nos modelos adequados ao seu estilo, e no tamanho certo.

Saltam à vista as cores vibrantes e os padrões e modelos arrojados, que asseguram um tom alegre e otimista – com o lilás, o verde, o amarelo e os tons naturais tropicais a assumirem um papel de destaque.

Destaque também para fatos de banho com folhos, cafetãs leves e coloridos, e para os indispensáveis chinelos de praia que são o complemento perfeito para as tardes de sol. O look total de praia fica completo com os acessórios vichy, uma tendência desta estação, e com os chapéus e malas de palhinha.

.

Calções de banho de secagem rápida

Na oferta para homem, a novidade recai no tecido dos calções de banho. Um tecido especial que assegura uma rápida secagem, com novos padrões náuticos, sem esquecer os lisos, em tons suaves e joviais.

Está também disponível um modelo de calção de banho dois em um, ligeiramente mais curto e muito confortável, que tem o efeito dos boxers incorporados, mas que mantém o conforto da cueca interior em mesh respirável.

.

Toalhas de banho divertidas e t-shirts com proteção UV 50+

A pensar nos mais pequenos, estão disponíveis toalhas de praia originais e divertidas: com capuz em forma de tubarão ou crocodilo, que combinam com os chinelos de praia, o chapéu, os calções de banho e a mochila.

Além disso, a proteção das crianças está assegurada com t-shirts de banho que contêm um fator de proteção UV 50+, que garantem a proteção da pele durante a exposição ao sol.

Para as meninas, reinam os flamingos e os tons suaves que estão nos chinelos a combinar com a toalha de praia, e também as sandálias de borracha com detalhes da Minnie, que combinam com os ponchos de praia ou as toalhas.

Mais informações aqui.