Multipessoal recruta para a Tranquilidade

A Multipessoal divulgou que a seguradora Tranquilidade abriu novamente o processo de candidaturas ao Programa de Gestor de Seguros. Este programa permite que qualquer empreendedor interessado se possa tornar num especialista de seguros, iniciando uma atividade própria, mas com total apoio da Tranquilidade.

O programa tem uma duração de quatro anos, ao longo dos quais o gestor de seguros terá acesso a formação contínua sobre diversos temas dentro do sector, a um acompanhamento dinâmico da rede comercial e, ainda, a um atrativo pacote de incentivos e benefícios.

O forte investimento neste programa tem como objetivo criar os agentes exclusivos de amanhã da Tranquilidade, por isso a seguradora procura pessoas com energia e ambição para se tornarem empresários de sucesso.

O processo de recrutamento e seleção está a ser realizado em parceria com a Multipessoal. Esta empresa portuguesa de recursos humanos, com mais de 25 anos de experiência no sector, é parceira da Tranquilidade há mais de uma década.

As candidaturas podem ser realizadas de forma simples e totalmente digital aqui.

Site da Tranquilidade aqui.