Supermercado do El Corte Inglés
Compras on-line simplificadas com nova aplicação

O lançamento da aplicação acontece devido ao crescente número de clientes que no último ano passaram a fazer as suas compras on-line. A navegação é simples, intuitiva, rápida e comoda, sendo que se trata de uma novidade alinhada com a estratégia de transformação digital da empresa.

Texto: Redação Human

.

O supermercado do El Corte Inglés tem uma nova aplicação para dispositivos móveis, desenvolvida a pensar nos clientes que valorizam a qualidade dos produtos e que gostam de fazer as suas compras de uma forma descomplicada e com entregas rápidas. 

Entre as principais vantagens da aplicação, que tem uma navegação simples e intuitiva, estão a possibilidade de consultar e editar pedidos, repetir encomendas, reservar uma faixa horária para entrega no domicílio ou para recolher na loja com o Click & Car, um serviço gratuito, cómodo e fácil para quem prefere recolher as compras pessoalmente. 

A aplicação, que já está disponível na Apple App Store e na Google Play Store, pretende oferecer um serviço melhor e mais completo, respondendo assim ao crescente número de clientes que no último ano passaram a fazer as suas compras online. Com esta aplicação é possível adquirir qualquer produto comercializado na loja on-line do supermercado. 

A nova aplicação do supermercado, que agora conta com uma maior rapidez e mais comodidade, está alinhada com a estratégia de transformação digital que a empresa está a viver, sem nunca abdicar dos seus valores que a tornam numa referência para o cliente. Em simultâneo, e no último ano, o El Corte Inglés reforçou toda a sua infraestrutura operacional e tecnológica para responder ao aumento do número de pedidos on-line

O supermercado do El Corte Inglés destaca-se pela exclusividade e pela variedade do sortido, tendo milhares de referências, 83% das quais de fornecedores nacionais. Na aplicação é possível consultar a informação de cada produto para que os clientes possam comparar características e preços e apresenta toda a qualidade que o El Corte Inglés sempre ofereceu, 24 horas por dia, 365 dias por ano.