Sheraton Cascais Resort
Brunch está de volta

No próximo domingo, dia 11, o resort de luxo da Quinta da Marinha volta a servir o brunch na esplanada.

Texto: Redação Human

.

O Sheraton Cascais Resort, situado no coração da Quinta da Marinha, em Cascais, volta a ter disponível o seu brunch. Aos domingos, a partir de dia 11 de abril, e para já com horário reduzido (entre as 11H00 e as 13H00), a esplanada do restaurante Glass Terrace recebe o early sunday brunch.

Com música ao vivo, o serviço será feito à mesa e respeitará todas as normas de segurança exigidas pelas autoriadades. O menu contará com quatro tábuas – pequeno-almoço, entradas, quentes e sobremesas – e bebidas selecionadas. Os mais novos têm à disposição um menu com creme de legumes e linguini à bolonhesa.

O preço é de 39 euros/ adulto e 19,5 euros/ criança dos cinco aos nove (até aos quatro anos, as crianças não pagam). As reservas podem ser feitas através do site do resort, aqui – os lugares são limitados.

.

O resort

O Sheraton Cascais Resort tem uma localização invejável na costa atlântica portuguesa, a apenas 30 minutos de Lisboa e a dois quilómetros da Praia do Guincho, apresentando um serviço de luxo pelo qual a marca é reconhecida.

O resort, junto a alguns dos melhores campos de golfe da Europa, tem um restaurante e um bar, um SPA de classe mundial (Serenity – The Art of Well Being), um ginásio, um espaço destinado às crianças e duas piscinas exteriores, uma delas aquecida, no meio dos jardins verdejantes da Quinta da Marinha. Tem 156 quartos e suites, desde quartos Deluxe a suites com quatro quartos (45 a 200 metros quadrados),