Sessões de coaching individuais especializadas

A GO Coaching acaba de lançar o seu mais recente serviço. Denominado GO Up!, dirige-se a todas as pessoas que procuram desenvolver e potenciar áreas previamente definidas, quer da sua vida pessoal, quer da vida profissional.

Através de sessões de coaching individuais, focadas e previamente estruturadas, o coachee escolhe uma das seis áreas de especialização para o seu processo de mudança, constituída, cada uma delas, por seis sessões com a duração aproximada de uma hora e uma periodicidade a definir caso a caso (Apresentações em Público | Comunicação | Gestão de Tempo | Gestão de Stresse | Inteligência Emocional | Liderança).

Em cada uma das seis sessões será abordado um conceito específico que será trabalhado de acordo com a realidade do coachee e que resultará na definição de planos de ação específicos que promoverão a mudança pretendida.

A solução GO UP! conta ainda com dois momentos de diagnóstico – check point inicial e final –, que permitirá analisar a evolução ocorrida ao longo das seis sessões. Entre sessões realiza-se um acompanhamento personalizado, que irá permitir um maior envolvimento e um maior impacto em todo o processo.

A solução GO UP! é operacionalizada através de uma plataforma digital onde se realizam as sessões e onde se promove a partilha de documentos, reflexões e planos de ação.