Uma distinção para a Bravemind

A Bravemind Human Resourses Consultant foi a única empresa portuguesa distinguida entre as 10 melhores consultoras de recursos humanos da Europa, pela revista de tecnologia empresarial «HR Tech Outlook». Esta distinção foi atribuída pelo «excelente desempenho na prestação de serviços no âmbito dos recursos humanos» e pelo «impacto positivo ao nível do sector e das pessoas», pode ler-se num comunicado.

Anualmente, a revista «HR Tech Outlook» destaca o melhor do sector dos recursos humanos a nível europeu, apresentando as melhores empresas do sector, consolidadas num top 10 das empresas de recursos humanos que estão na vanguarda da consultoria e dos serviços, diferenciando-se em variados negócios.

O ano de 2021, além de ser marcado pelos 15 anos de dedicação a clientes e candidatos pela equipa da Bravemind, é agora elevado com este reconhecimento de estar entre os melhores, por parte desta entidade com credibilidade e renome no sector. No comunicado da empresa pode ainda ler-se: «A Bravemind destaca-se pela sua metodologia de trabalho bem como pelo profundo conhecimento do mercado, apostando na formação de pessoas ativas e independentes, pois os desafios diários passam não só por compreender as necessidades existentes ao nível dos perfis, mas também ao nível do mercado.» Nota-se ainda o facto de «agregar e adicionar valor às empresas e guiá-las em processos de adaptação, bem como nas diferentes flutuações e tendências de mercado», assinalando-se que, «por existir esta experiência a nível global, a visão sobre as diferentes abordagens ao nível dos mercados internacionais é mais precisa e aberta, bem como o conhecimento das necessidades e dos desafios que se podem fazer sentir nas diferentes áreas». Esta abordagem «com foco no cliente», frisa-se, permitiu à Bravemind «apoiar e colmatar necessidades no recrutamento de perfis específicos em diferentes sectores, bem como o seu crescimento e a sua evolução enquanto empresas».