Webinar sobre gestão de projetos no desenvolvimento de hubs tecnológicos

A SGS Academy, academia de formação com mais de 15 anos de existência e parte integrante do Grupo SGS, que tem posição de destaque mundial em inspeção, verificação, ensaios laboratoriais, formação e certificação, promove gratuitamente em parceria com a APOGEP – Associação Portuguesa de Gestão de Projetos, hoje, dia 17 de março, pelas 15H00, o webinar «A Relevância da Gestão de Projetos no desenvolvimento de Hubs Tecnológicos».

Num documento da organização pode ler-se: «Devido à crise pandémica da Covid-19, a economia e a sociedade, no geral, enfrentam um processo de transformação motivada, especialmente, pela transição digital, e a Gestão de Projetos é uma competência chave para o sucesso desta transformação em curso. O webinar ‘A Relevância da Gestão de Projetos no desenvolvimento de Hubs Tecnológicos’ pretende promover a capacidade de conduzir à mudança, tendo em vista maximizar os seus benefícios e minimizar a exposição a riscos adversos, otimizando a utilização de recursos.»

O webinar conta com a presença do presidente da APOGEP, Pedro Engrácia, como orador, que conta com uma vasta experiência nesta temática e que fará a apresentação de um business case, e também do coordenador de transformação digital na APOGEP Rui Barroso, que acumula funções como vice-presidente da RNI – Associação Rede Nacional de Incubadoras.

Como prolongamento desta parceria entre as duas entidades, no decurso do segundo trimestre a SGS Academy e a APOGEP vão ainda lançar um programa de formação avançado em gestão de projetos para profissionais, dinamizado por um conjunto de profissionais, com experiência hands-on em projetos complexos de cariz internacional.

Mais informações sobre o webinar «A Relevância da Gestão de Projetos no desenvolvimento de Hubs Tecnológicos» aqui. As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, e podem ser formalizadas aqui.

Informação sobre os restantes webinares promovidos pela SGS Portugal durante o mês de março, aqui.