Grupo SOFT e HotelShop celebram parceria

O Grupo SOFT, fornecedor de soluções de software de gestão e serviços, com especial enfoque na área de Recursos Humanos e nomeadamente na prestação de serviços de outsourcing aplicacional, celebrou uma parceria com a central de compras HotelShop.

A central de compras tem mais de 700 associados, entre unidades hoteleiras e instituições sociais de norte a sul do país, e perto de 300 fornecedores contratados, cobrindo todos os produtos e serviços de que hotéis e instituições particulares de solidariedade Social (IPSS) necessitam para a sua atividade.

A presente parceria tem como objetivo principal a oferta aos associados da HotelShop de soluções tecnológicas na área da Gestão de Recursos Humanos e, por sua vez, abrir para o Grupo SOFT uma oportunidade de penetração num mercado importante, possibilitando o alargamento da sua base de clientes e a otimização das suas soluções.

No que ao Grupo SOFT diz respeito, esta parceria insere-se numa aposta mais vasta no alargamento dos seus negócios com base em ações qualitativas e quantitativas com recurso a sinergias com parceiros estratégicos para as áreas aplicacionais e da prestação de serviços na Gestão dos Recursos Humanos.

Refira-se que o Grupo SOFT fornece soluções de software de gestão e serviços, adequadas para qualquer atividade económica, independentemente da plataforma de hardware de que as empresas dispõem, com especial destaque na área de Recursos Humanos, prestando também serviços de apoio e consultoria. Tendo como entidade jurídica a SOFT2000 – Sociedade Portuguesa de Software SA, é através desta empresa que são comercializados os seus produtos e acompanha todo o processo de desenvolvimento e implementação do software e serviços nos seus clientes através de consultores especializados.

Já a HotelShop é a maior central cooperativa de compras dos sectores turístico (HotelShop) e social (SocialShop). Agrega poder negocial, know-how e um sistema de processamento de pagamentos que permite aos associados abastecerem as suas unidades com menos custos e mais qualidade. Desta forma, junta poder negocial e know-how, numa combinação indispensável para otimizar as suas compras.