Talenter com novidades no marketing

Andreia Teixeira (na foto) acaba de assumir o marketing do portefólio de marcas de recursos humanos do grupo empresarial Talenter: Talenter, Talenter Academy e Header. As marcas crescem e crescem também as contratações na equipa de marketing do Grupo Talenter.

Com formação em Comunicação Aplicada e mais de 10 anos de carreira profissional, pelas mãos de Andreia Teixeira já passaram marcas como CGD, Ok! Teleseguros, Sumol+Compal, Grupo Trofa Saúde, One Clinics, Toyota e Shopping Cidade do Porto.

Andreia Teixeira descreve-se como uma brand lover que tem na gestão estratégica de marcas e na criação de conteúdos duas das suas grandes paixões e diz que o desafio de agarrar as marcas de gestão de pessoas do Grupo Talenter não poderia ter vindo em melhor altura. «Depois de alguns anos a trabalhar a solo, como freelancer, a reentrada no mundo empresarial através de um projeto humano e inovador como este foi a melhor maneira de comemorar os meus 10 anos de atividade profissional», assinala.

«Poder contar com a criatividade, o entusiasmo, a paixão e o talento da Andreia na equipa de marketing do Grupo Talenter é um privilégio e certamente que as marcas à sua responsabilidade serão cada vez mais referências nos seus segmentos de atuação», diz Tatiana Vale, responsável de marketing do Grupo Talenter.

Bem-humorada, comunicativa e curiosa, Andreia Teixeira vê nas viagens pelo mundo – de preferência com a família e de mochila às costas – o equilíbrio e a inspiração de que tanto precisa para dar asas à sua criatividade. Considera também que é no voluntariado que a sua vida ganha um sentido, em especial quando dedicado à causa animal, ou não fosse uma apaixonada por animais.