Galileu reforça oferta formativa de Excel

A Galileu, empresa de formação do grupo Rumos – Knowledge Sharing, lançou dois novos cursos focados em Microsoft Excel, desenhados para promover um aumento de produtividade nos profissionais que já utilizam esta ferramenta: Funções e Pivot Tables.

Com o curso Excel – Funções, os formandos aprendem as diversas categorias de funções e potencialidades de cálculo do Excel, ao mesmo tempo que adquirem conhecimentos e competências para um melhor desempenho na realização de análise de dados e obtenção de indicadores. A formação tem uma carga horária de 18 horas e a primeira edição realiza-se a 5 de abril.

Já no curso Excel – Pivot Tables, os formandos aprendem a extrair e organizar dados e criar relatórios conclusivos, o que facilitará a comparação e a análise de grandes volumes de dados. O curso tem uma carga horária de sete horas, e a primeira edição tem data marcada para 14 de abril.

A diretora da Galileu, Claúdia Vicente, assinala: «As ferramentas Microsoft Office já são usadas de forma generalizada, mas apenas um pequeno número de profissionais tiram pleno partido das suas funcionalidades. Estas lacunas, que ainda persistem, representam uma perda de produtividade diária e podem ser facilmente supridas com esta formação.»

Por esta razão, a GALILEU tem vindo a apostar no reforço da sua oferta formativa de Produtividade e Office, tendo lançado anteriormente outros cursos nesta área, como Excel PowerBI, Excel Dashboards, o percurso Business Power User e o Microsoft Teams: Base + Reuniões (e-Learning).

As inscrições para os dois novos cursos já se encontram abertas.

Mais informações aqui.