Um webinar sobre gestão da mudança

A Galileu, empresa de formação do grupo Rumos – Knowledge Sharing, vai promover um webinar subordinado ao tema «Change Management – O fator humano na transformação organizacional» já no dia 18 de fevereiro, em parceria com o Human Change Management Institute (HUCMI).

Numa altura em que a área de gestão da mudança tem vindo a crescer exponencialmente, e tendo em conta o seu potencial, este webinar deverá proporcionar aos participantes uma experiência inovadora na abordagem de change management.

O conteúdo programático é composto por uma introdução aos conceitos base da gestão da mudança, seguido de uma apresentação do conceito de planeamento estratégico, juntamente com exercícios práticos baseados num caso real de negócio. Tudo assente no método HCMBOK – Corpo de Conhecimento em Gestão da Mudança Humana é simples –, que é prático e fácil de ser integrado em qualquer metodologia de gestão de projetos.

Na verdade, desde 2012 que o HCMBOK tem vindo a revolucionar a forma como as mudanças são geridas, contando atualmente com mais de 5.000 pessoas de 1.400 empresas em 32 países já formadas. É por isso que a Galileu vai realizar este webinar, ainda esta semana, dia 18 de fevereiro, entre as 17H00 e as 19H30, com a participação do chief executive officer (CEO) da Human Change Management Institute, João Vicente Gonçalves.

A participação é gratuita e as inscrições já estão abertas.

Mais informações aqui.