Uma experiência imersiva à distância a partir de Silicon Valley

Em ano de pandemia, a semana imersiva em Silicon Valley do ISEG MBA, organizada em parceria com a Universidade de São Francisco (Estados Unidos), transforma-se numa experiência inovadora, totalmente virtual. De forma inédita, este ano o ISEG MBA – promovido pelo ISEG Executive Education permite que um conjunto selecionado de interessados na área do empreendedorismo possa integrar este programa e conhecer com maior profundidade e interagir com aquele que é considerado o ecossistema mais empreendedor e dinâmico do mundo.  

Debate, troca de conhecimentos e interação, com o objetivo de discutir e entender os novos modelos de negócios, estarão no centro da experiência imersiva. Entre 14 e 19 de fevereiro, o programa inclui vários workshops com professores e especialistas, eventos de networking e visitas a empresas tecnológicas. Aos participantes serão revelados os segredos do empreendedorismo de sucesso, permitindo-lhes conhecer e vivenciar o ecossistema empreendedor e inovador de Silicon Valley. No final, os participantes receberão um certificado de formação e acesso às sessões gravadas. 

Paulo Soeiro de Carvalho, diretor executivo do ISEG MBA, assinala: «O ISEG MBA é uma experiência de formação visionária, inovadora e competitiva a uma escala global, orientada para o futuro. O nosso programa habilita os profissionais a fazer frente às transformações e a adaptar-se às novas exigências do mercado do futuro. Nunca tanto quanto hoje, a capacidade de se readaptar é essencial. Ao permitir inscrições a não alunos do MBA, quisemos pensar na comunidade global e oferecer a possibilidade a mais profissionais de viver esta experiência única em Silicon Valley.»

O ISEG MBA conta já com 37 edições, em parceria com organizações de grande prestígio nacional e internacional, como o World Economic Forum, a Start-up Lisboa, o Instituto Superior Técnico, o Copenhagen Institute for Futures Studies e a Universidade de São Francisco, entre muitas outras.

As inscrições estão abertas aqui.

.

O ISEG Executive Education

O ISEG – Lisbon School of Economic & Management é a Escola de Negócios da Universidade de Lisboa. Através do ISEG – Executive Education oferece a sua formação para dirigentes e quadros de empresas e outras organizações, incluindo o Executive MBA, cursos de pós-graduação, programas de curta duração e formação customizada, nas áreas de Estratégia, Contabilidade, Economia, Empreendedorismo, Finanças, Fiscalidade, Imobiliário, Marketing, Recursos Humanos, Soft Skills e Sistemas de Informação.

Localizado no centro de Lisboa, entre a Lapa e a Madragoa, com estacionamento próprio para alunos, possui o maior corpo docente em Portugal, incluindo executivos com valiosa experiência profissional. Nos últimos anos, mais de 5.000 profissionais apostaram na valorização do seu currículo através dos cursos de formação do ISEG – Executive Education.