Com o La Squadra
Sempre bem alimentados

Confinados, mas bem alimentados…  Pode-se resumir assim a questão, no que se refere ao restaurante italiano La Squadra, em Lisboa (no My Story Hotel Figueira), que fechado temporariamente continua a trabalhar para que os clientes possam ter, à sua mesa, os melhores pratos da autêntica gastronomia italiana.

Texto: Redação Human

O restaurante La Squadra está aberto para take away e home delivery, apresentando com a assinatura do chef Augusto Gemelli as suas cartas de pratos italianos e pizzas em forno a lenha, e também de bebidas.

O take away funciona diariamente, mediante encomendas através das redes sociais ou realizadas pelo telefone +351 211 451 791 (a levantar no restaurante, na Praça da Figueira, 15, na Baixa de Lisboa).

Já o home delivery funciona através das apps de encomendas de comida da Uber Eats e da Bolt Food.

Garantindo todas as normas de segurança e higienização na produção dos pratos e espaço do restaurante, o La Squadra tem sempre propostas que considera imperdíveis, das entradas às sobremesas. Como exemplos, é possível encomendar o Rotolo de pão pizza com mortadella, queijo fiordilate, tomate seco e pesto de manjericão, lasagna verde à bolonhesa tradicional, salada mista tricolor com lascas de parmigiano regiano ou tiramisu tradicional ao café expresso. Também há 10 saborosas opções de pizzas em forno a lenha, que incluem uma vegetariana e uma vegan, além de outras menores, como entrada ou sobremesa (pizza golosa).