Avila Spaces com serviço de escritórios virtuais low-cost para teletrabalho

E se mesmo a trabalhar a partir de casa, nos períodos de confinamento, pudesse usar os serviços do Avila Spaces de entrega de encomendas, correspondência e atendimento telefónico? É precisamente esta a nova oferta de Escritórios Virtuais Low-Cost para Teletrabalho deste espaço de coworking em Lisboa, que tem atualmente o serviço de escritório virtual mais premiado do país e mais de 600 clientes ativos.

A novidade surge na sequência do aumento da procura por um serviço de escritório virtual em 2020 no Avila Spaces, o que aconteceu pelo facto de muitas empresas estarem a dispensar o escritório tradicional e a racionalizar custos.
Com esta nova opção, os clientes têm direito, por apenas 26,50 euros/ mês, aos serviços de atendimento telefónico personalizado, apoio de secretariado para digitalização/ reporting de correspondência em tempo real e de entrega urgente de encomendas ou correspondência em casa – office delivery (sem taxas associadas), numa parceria do Avila com o Moço de Recados.

O novo serviço de Escritório Virtual Low-Cost para Teletrabalho do Avila Spaces vem ainda com uma nova assinatura, que serve de mantra para este período de confinamento: «You’ll Never Work Alone» – um reforço do compromisso do Avila de estar sempre ao lado das empresas e dos profissionais liberais. Quem aderir a este novo serviço do Avila recebe ainda um kit de boas-vindas, com uma t-shirt que mostra o novo slogan do Avila Spaces.

O mantra «You’ll Never Work Alone» é também aplicado ao coworking e ao business lounge do Avila Spaces, que neste Estado de Emergência se mantém aberto com acesso reservado a membros e todas as condições de segurança criadas pelo projeto «Work Safe», lançado em maio de 2020.

«À semelhança do que aconteceu no primeiro período de confinamento, a equipa do Avila Spaces esteve sempre disponível para apoiar os seus clientes, em especial aqueles que desenvolvem a atividade a partir de casa. Em épocas de crise, a procura de um escritório virtual regista sempre um forte crescimento e achámos que fazia sentido oferecer às empresas portuguesas um serviço low-cost com todo o apoio logístico de que necessitam», diz Carlos Gonçalves, chief executive officer (CEO) do Avila Spaces.