Com o Sheraton Cascais Resort
Um pequeno-almoço na cama

O resort de luxo em Cascais desenvolveu um presente recheado de ingredientes surpresa, para tornar inesquecível o Dia de São Valentim.

Texto: Redação Human

 

Começar o Dia dos Namorados da melhor maneira, servindo um pequeno-almoço de hotel em casa, na própria cama. O Sheraton Cascais Resort, situado junto à Quinta da Marinha, desenvolveu uma caixa gastronómica, para que se possa mimar a cara metade sem preocupações.

Nesta surprise box, disponível por 35 euros, os casais irão encontrar várias iguarias para tornar este pequeno-almoço a dois numa experiência memorável. A caixa-presente contém sumo de maçã e de laranja, miniaturas de compotas e manteigas, um cesto com variedades de pães e outro com croissants, mini pastelaria e petit fours e um cesto com fruta da época. Como não podia faltar num dia romântico, o cabaz inclui ainda uma garrafa de espumante para brindar ao amor, uma caixa de chocolates Arcádia e um balão em forma de coração.

Para tornar esta experiência única, o resort de luxo sugere que se envie uma fotografia e uma mensagem personalizada, para que o cartão que acompanha a surprise box possa ser totalmente customizado. A informação deverá ser enviada por e-mail no ato da reserva.

Caso se queira recriar de forma exemplar o pequeno-almoço de hotel na própria cama, poderá ainda acrescentar-se à encomenda um roupão do Sheraton Cascais Resort, que será bordado com o nome ou as iniciais da cara metade, por mais 50 euros.

A surprise box do Sheraton Cascais Resort deve ser encomendada até ao dia 12 de fevereiro através de e-mail (concierge@sheratoncascais.com), mas a personalização dos roupões deverá ser solicitada até ao dia 10 de fevereiro. As caixas podem ser levantadas na receção do resort ou enviadas ao domicílio, com um custo adicional.

Mais informações aqui.