Marca portuguesa de purificadores de ar
Airfree tem um novo site

A Airfree apresentou o seu novo site, estruturado para uma navegação mais intuitiva e interativa no mundo dos purificadores de ar.

Texto: Redação Human

 

Através de um layout moderno e responsivo, pode aceder-se ao site da marca portuguesa a partir de qualquer aparelho (computador, monitor da televisão, tablet, smartphone, etc) e chegar mais facilmente a qualquer página ou função.

O novo site responde a todas as dúvidas sobre o modo de funcionamento dos purificadores de ar Airfree, com a sua tecnologia TSS exclusiva e patenteada.

Em páginas de informação interativa, pode analisar-se as especificidades e os benefícios de cada aparelho, numa descrição detalhada.

Existe também a função/ comparador de produtos, que mostra as diferenças entre cada um dos vários purificadores, para mais fácil opção de compra, e também uma sessão de FAQ (frequently asked questions) facilitada, para que as perguntas/ dúvidas frequentes possam ser respondidas.

Além disso, o item «Fale Connosco» possibilita a comunicação com a Airfree de forma muito mais fácil, garantindo uma melhor experiência para o consumidor.

À otimização a nível de tecnologia e funcionamento acrescenta-se outras vantagens, que passam pela simplificação do registo de produtos para garantia e o aceitar de novas formas de pagamento, como os cartões de crédito, o multibanco e o Paypal.

No novo site (que pode ser acedido aqui), a história da Airfree mostra ainda como uma empresa nacional criada de pai para filho está hoje em mais de 60 países, com os purificadores de ar que previnem e aliviam as doenças alérgicas, para uma maior qualidade de vida.