Parceria para formação e educação ao longo da vida

A ISQ Academy associou-se ao Programa ISA («Income Share Agreement»), da Fundação José Neves, para financiamento da formação e da educação de todos os que procuram investir numa carreira profissional futura. O programa destina-se a todos os interessados, empregados e desempregados, que pretendam adquirir ou atualizar as tuas competências (upskill ou reskill), para melhorar a sua carreira profissional ou empregar-se.

Dos cursos de Formação Avançada ,disponibilizados pela ISQ Academy, elegíveis para candidatura ao Programa ISA, destacam-se os cursos de Automação, Robótica e Controlo Industrial,  de Engenharia da Soldadura, Inspetor de Soldadura, de Coordenação de Soldadura para a EN 1090, de Engenharia da Qualidade e de Lean Management.

De assinalar que a Formação Avançada do ISQ Academy, nomeadamente nas áreas de Gestão e STEM, assegura níveis de empregabilidade elevados, associando estes cursos a um programa cuja missão é  transformar Portugal através do  desenvolvimento do potencial humano e do conhecimento da sociedade.

As inscrições estão disponíveis aqui. Mais informações sobre o programa podem ser consultadas aqui.