GMV Portugal aumenta o número de colaboradores

A multinacional tecnológica GMV, que  desenvolve soluções, serviços e produtos em diversos sectores, como Aeronáutica, Aeroespacial, Defesa, Banca e Finanças, Saúde e Cibersegurança, aumentou em 13% o número de colaboradores no ano de 2020, tendo mesmo alguns estudantes realizado a sua tese de mestrado na empresa, encontrando-se ainda com cinco vagas em aberto em Portugal, e 140 em todo o mundo GMV, que podem ser consultadas aqui.

Num ano marcado por nove meses de pandemia, onde grande parte do tempo foi passado a trabalhar a partir de casa, a GMV Portugal adaptou os seus processos de recrutamento e integração de novos colaboradores. Todo o material necessário (como o computador portátil por exemplo) foi enviado diretamente para a morada dos novos colaboradores, e realizada uma videoconferência de integração e apresentação à equipa no primeiro dia de trabalho.

Alberto de Pedro Crespo, diretor geral da GMV Portugal, assinala: «Todas as empresas passaram por períodos de adaptação a uma nova realidade, mais distante, mas tenho orgulho em dizer que a GMV Portugal passou por este desafio com distinção. Não só conseguimos manter a qualidade e a eficácia do trabalho desenvolvido, como foi necessário proceder à contratação de mais colaboradores para os projetos que temos em desenvolvimento. A este nível as prestações da empresa foram muito boas.»

O responsável assinala ainda que «a GMV Portugal está a crescer», frisando: «Somos neste momento perto de 120 pessoas e sabemos que vamos continuar neste trajeto. Somos uma das mais relevantes empresas em Portugal na área do Espaço, Defesa, Aeronáutica, Cibersegurança e Transporte, e estamos confiantes de que 2021 será um ano de afirmação e consolidação.»