Projeto da Rumos Serviços distinguido

A intranet corporativa da Bluepharma, desenvolvida pela Rumos Serviços, alcançou o top 5 dos «European Excellence Awards 2020» [«Prémios Europeus de Excelência»], na categoria de Canal Interno – Intranet, Digital Workplace & App.

Responsáveis por homenagear as campanhas e os projetos mais marcantes a nível europeu na área de relações públicas e comunicação, os «European Excellence Awards 2020» distinguiram a intranet corporativa da Bluepharma, desenvolvida pela Rumos Serviços como um dos cinco melhores projetos na referida categoria.

A intranet, desenvolvida com recurso à plataforma Microsoft 365/ SharePoint Online, apresenta-se como uma peça-chave para a melhoria da comunicação interna da Bluepharma, tendo adquirido especial importância em período de pandemia.

Com o crescimento da farmacêutica, a melhoria da comunicação interna foi o mote para o desenvolvimento da nova intranet, que contou com fatores de inovação como o desenvolvimento de uma API (application programming interface) para a integração social ao longo de praticamente toda a intranet.

Paulo Barradas Rebelo, presidente da Bluepharma, assinalou: «Estamos muito orgulhosos com esta distinção. Este projeto vem, sem dúvida, fortalecer a comunicação interna na Bluepharma. Uma ferramenta inovadora, muito completa e de simples utilização.»

De salientar que a Rumos Serviços é uma empresa do Grupo Rumos dedicada à consultoria na área das tecnologias de informação. Com mais de 28 anos de experiência e através de uma equipa de profissionais especializados e certificados, conta com soluções nas áreas de Modern Workplace & Apps, Data, Analytics & AI, Digital Business Automation, Enterprise Service Management, Digital Design Strategy & Marketing, Project Management Office, Workplace Managed Services, IT Outsourcing e Licensing.

Vídeo sobre a intranet corporativa da Bluepharma abaixo.