Academia de programação em regime intensivo

A Talenter Academy vai começar a 4 de janeiro, através a IT Academy, em formato intensivo e horário laboral, a Academia de Web Development – Introdução à Programação com certificação Microsoft, uma certificação com um elevado reconhecimento no mercado empresarial português.

Esta academia tem como principal objetivo dotar os formandos das competências técnicas base necessárias para se tornarem profissionais autónomos, preparando-os para os desafios do dia-a-dia como programadores em linguagens como C#, HTML, CSS, JavaScript, ASP.Net e Python.

Trata-se de um curso que se encontra atualizado com as últimas certificações oficiais da Microsoft, sendo que atualmente o foco está na tecnologia Azure. Assim, esta academia tem no seu programa três módulos de preparação para os exames oficiais, que permitirão obter a certificação em Azure Developer Associate.

A academia tem uma carga horária de 380 horas e decorrerá de segunda a sexta-feira, das 10 às 17 horas, em formato Live training, até ao dia 5 de abril.

Cada módulo terá um acompanhamento permanente e personalizado por parte dos formadores e serão sempre elaborados exercícios e simulações de situações práticas com resolução individualizada para garantir uma aprendizagem mais eficaz. Pretende-se potenciar a autonomia, o espírito crítico, o sentido de responsabilidade e a competência de aprender a aprender.

Os interessados devem ter conhecimentos de informática na ótica do utilizador e de inglês falado e escrito.

Mais informações: e-mail (itacademy@talenter.com), telefone (969 252 238).

 

A IT Academy

A área das tecnologias da informação é cada vez mais uma aposta profissional. Há uma larga oferta de empregos, relacionada com a crescente automação de tarefas, as quais exigem maior versatilidade dos profissionais bem como uma série de competências não existentes até aqui.

Para impulsionar o número de candidatos disponíveis para as ofertas em aberto nesta área, a Talenter Academy desenhou esta academia de formação com o objetivo de formar profissionais que pretendam vir a tornar-se programadores com especialização na tecnologia Microsoft.

José Morais Barbosa, diretor da Talenter Academy, refere: «Com esta aposta, pretendemos ajudar jovens e profissionais que procurem alavancar a sua carreira na área da programação, formando-os e orientando-os nos seus processos de reconversão profissional.»

Após a conclusão dos cursos, a Talenter apoiará e orientará os formandos para a inserção no mercado de trabalho, sendo que alguns podem ser absorvidos para projetos de outsourcing geridos pela própria Talenter.

 

A Talenter Academy

Fazendo parte do universo Talenter, a Talenter Academy é a empresa do grupo especializada em soluções de formação e consultoria. Existindo como marca desde 2010, foi idealizada para se afirmar como empresa formadora de referência e ser reconhecida pela sua oferta formativa variada, assente nos valores de qualidade e excelência que deposita em cada projeto.

Na Talenter Academy acredita-se que a verdadeira aprendizagem é aquela que se experiencia. A que levamos connosco para fora da sala e a que recuperamos ao longo da nossa vida profissional. Por esse motivo, os seus responsáveis construíram alicerces ativos para todas as formações, que tragam inovações à forma como as pessoas aprendem e apreendem.

A Talenter Academy é entidade formadora certificada pela DGERT em várias áreas de educação e formação, estando as suas práticas formativas alinhadas com o referencial de qualidade daquela entidade.