Uma agência especializada em personal branding

Este mês foi lançada oficialmente a Powerful Brands Agency, uma agência especializada e completamente dedicada ao personal branding. Vera Medronho, chief executive officer (CEO) e fundadora da agência, partilha: «O mercado chamou, pediu e nós aceitámos o desafio. São muitas as questões que se colocam atualmente sobre esta temática. O que é o personal branding? Como funciona? A quem se destina? Nós vamos contar-lhe e mostrar-lhe tudo e elevar e democratizar este tema em Portugal. Tal como fazemos com os nossos clientes. Não nos apresentamos como uma agência tradicional. Somos revolucionários, líderes de pensamento e apaixonados pelo que fazemos: personal branding

A Powerful Brands Agency disponibiliza serviços de personal branding para empreendedores, profissionais e executivos, serviços de ativação e gestão de marca e serviços de personal branding para empresas, além de trabalhar em eventos, formações e workshops.

Vera Medronho é especialista em personal branding. Trabalha com empreendedores, profissionais e executivos para criar marcas pessoais autênticas, diferentes e com impacto, ajudando-os a superarem os desafios que apresentam e a tornarem-se numa referência no seu segmento. Trabalhou cerca de uma década e meia em branding e marketing em empresas nacionais e multinacionais e tem diversas formações, nomeadamente em marketing, marketing digital, programação neurolinguística (PNL), mindfulness, design thinking e escrita criativa.