Talenter abre loja em Leiria

A Talenter abriu no passado dia 13 uma loja na cidade de Leiria, reforçando a sua presença na zona centro do país e num dos mais dinâmicos concelhos da região e de Portugal.

A abertura desta nova loja decorre de uma aposta estratégica numa cidade de elevado potencial e que permite uma maior proximidade a candidatos, colaboradores e clientes da região.

Ricardo Pires, diretor comercial da Talenter, referiu: «Trata-se de um espaço moderno e de características únicas, que alia o conforto e a beleza estética, não deixando de se enquadrar na cultura da cidade de Leiria. Servirá não só como ponto de apoio logístico, mas também como base de recrutamento para uma área geográfica que ambicionamos desenvolver comercialmente.»

As lojas da Talenter caracterizam-se por serem informais e humanizadas, oferecendo espaços de colaboração, conceção e convívio, conferindo uma grande liberdade à forma como as pessoas interagem e realizam o seu trabalho. O foco é simples: as pessoas, o seu bem-estar e felicidade no trabalho

A nova loja pode ser conhecida aqui e aqui.

Constituída em 1999, a Talenter é hoje um grupo nacional de referência no sector da gestão de pessoas, oferecendo ao mercado soluções globais de gestão de recursos humanos: Recrutamento & Seleção, Formação Profissional, Trabalho Temporário, Outsourcing e Consultoria de Gestão de Talentos.