Gigabar alarga os seus serviços a Portugal

A Gigabar Iwago Portuguesa é uma filial da multinacional alemã Indutec, que opera no sector dos serviços industriais a nível internacional, com uma ampla carteira de clientes de renome na Alemanha, na Bélgica, nos Países Baixos, na Polónia, em Espanha e em Portugal. Com 35 anos de experiência no sector, procura assegurar eficiência, qualidade e fluidez nos projetos que desenvolve junto dos seus clientes.

A empresa iniciou a sua atividade em Portugal em 2014 ao nível da prestação de serviços industriais nas vertentes de limpeza e manutenção.

Agora, em novembro de 2020, fruto do crescimento do seu negócio em Portugal, decidiu alargar os serviços, através da Gigabar Corporate Consulting, incluindo no seu portfólio as áreas de executive search, recrutamento e seleção e formação.

Para liderar este novo projeto, assumindo as funções de general manager, a empresa contará com José Vaz Quintino (na foto), gestor que possui experiência alargada em funções de direção e gestão de equipas, em empresas de consultoria de gestão de recursos humanos, tanto de âmbito nacional como de âmbito multinacional.