Nova edição da «Revista CRHLP»

Já está disponível uma nova edição da «Revista CRHLP», a número 22, que apresenta como destaque os tempos de pandemia, tempos de grandes desafios para as empresas e para as suas pessoas. No editorial, Maria João Ceitil assinala: «Seja qual for a perspetiva com que se olhe, e seja qual for a lente com que vemos tudo isto, o importante é refletir, ponderar e analisar as diversas oportunidades e estratégias ao nosso dispor para nos prepararmos, e para preparar toda a sociedade para um futuro melhor.»

Vejamos o resumo da edição:

– Editorial, Maria João Ceitil

– Eventos

– Notícias

– Opinião, Miguel Vergamota: avaliação do desempenho das equipas à distância

– Reportagem, Pandemia: um tempo de grandes desafios

– Opinião, Pedro Costa Santos: colaboradores adeptos e praticantes da aprendizagem contínua

– Frases Lusófonas

– Site

– Livros

 

A revista

A «Revista CRHLP» é uma publicação da CRHLP – Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa. De periodicidade semestral e em formato on-line, chega a mais de 20 mil profissionais ligados à gestão das pessoas das organizações no espaço lusófono.

A CRHLP integra associações de profissionais em seis países: Angola, Brasil, Cabo Verde, Moçambique, Portugal e São Tomé e Príncipe. Tem como missão dinamizar a cooperação entre estas associações ao nível da promoção, da organização e da participação em atividades de índole científica, técnica ou cultural na área da gestão dos recursos humanos.

Ler a nova edição da revista aqui.