Empresa portuguesa de recursos humanos, a Multipessoal celebrou ontem, dia 9 de novembro, o seu vigésimo sétimo aniversário. A empresa, que surgiu em 1993 como prestadora de facility services, oferece atualmente serviços globais de recursos humanos, atuando também nas áreas de trabalho temporário, outsourcing e recrutamento e seleção a nível especializado.
Neste ano a Multipessoal mudou. Em fevereiro mostrou-se rejuvenescida e apresentou num laranja quente e dinâmico a marca reformulada como agregadora das anteriores seis marcas do grupo. Com este rebranding também a missão, a visão e os valores foram revistos, sendo que no seu manifesto declaram que «primeiro estão as pessoas, por isso, garantimos ser suporte enquanto criamos o futuro através da inovação».
Também este ano, e no decorrer da situação atípica que vivemos, a Multipessoal lançou a campanha «O Nosso Futuro», que assenta em quatro áreas de atuação estabelecidas na crença de que o futuro do emprego será tecnológico, próximo de todos, mas igualmente responsável. Aposta-se na inteligência digital com a promoção das ferramentas que permitem a agilidade dos serviços ao dispor de todos os stakeholders para garantir o estabelecimento e a perduração de relações próximas e duradouras.
Avaliação gratuita dos currículos dos candidatos
Para celebrar este aniversário, a Multipessoal disponibiliza a avaliação gratuita dos currículos dos candidatos. Qualquer currículo pode ser avaliado acedendo à plataforma de emprego da Multipessoal, aqui, clicando no chat do assistente virtual e escolhendo a opção «Quero ter aconselhamento sobre a minha Carreira». Depois de carregar o currículo, este chegará até aos consultores de recrutamento da Multipessoal, que vão proceder à avaliação e depois retornar o contacto com o respetivo candidato. A iniciativa insere-se ainda na responsabilidade que a Multipessoal considera dever ao mercado de trabalho nesta fase, enquanto empresa de recursos humanos, num processo de auxílio para a retoma dos profissionais às atividades laborais.