Galileu lança novas formas de team building

Empresa de formação do grupo Rumos – Knowledge Sharing, a Galileu acaba de lançar duas novas edições dos seus teamwork sets, experiências e dinâmicas que pretendem tornar as equipas mais integradas, reforçar o espírito de equipa e o sentimento de pertença e melhorar a forma como os colaboradores interagem e trabalham em grupo.

Cada teamwork set é 100% adaptável à realidade da empresa, podendo ser implementado presencialmente ou à distância, em formato digital. E são planeadas ao detalhe, para proporcionar uma experiência impactante e divertida, mas com o objetivo de promover competências no grupo, como o espírito de equipa, a criatividade, a comunicação e a colaboração.

Num ano em que o teletrabalho reinou, tornando ainda mais necessário reforçar o espírito de equipa e o sentimento de pertença dentro das empresas, a Galileu alarga assim a oferta dos seus pacotes de experiências corporate, com duas soluções que podem inclusive ser uma boa aposta para os convívios de Natal das empresas, que este ano terão de ser diferentes do habitual:

Vejamos as soluções:

– On Air – Ao longo de uma conversa onde são partilhadas experiências e conhecimento, a equipa estará em contacto com uma personalidade de destaque na área das competências que pretende desenvolver, com espaço para algumas atividades de grupo.

– Our Comic Book – A equipa terá a oportunidade de criar a sua própria banda desenhada e tornar-se nas personagens desta história, numa ação divertida e interativa onde o pensamento criativo assume um papel de destaque, enquanto se desenvolve competências de comunicação e o espírito de equipa.

Estes teamwork sets já estão disponíveis para qualquer organização que pretenda reunir a sua equipa numa experiência impactante que, mais do que uma reunião entre colegas, se pode tornar num evento em prol de uma organização mais unida e vencedora.

Mais informações aqui e aqui.