Nova máquina de café expresso Philips Series 5400
Desfrutar de um café personalizado

A Royal Philips lançou a sua nova gama de máquinas de café expresso totalmente automáticas – Philips Series 5400 –, uma nova companheira para os amantes do café, que pretendem desfrutar do autêntico café expresso em sua casa e com todo o conforto.

Texto: Redação Human

 

Esta nova linha da Royal Philips oferece até 12 variedades diferentes de café fresco e bebidas com leite ao alcance apenas do toque de um botão.

O painel a cores e intuitivo ao toque torna a nova linha uma revolução para os clientes mais exigentes, oferecendo uma experiência imbatível, fácil e intuitiva.


De um expresso intenso a um cappuccino suave e cremoso

A gama de máquinas de café expresso Philips Series 5400 oferece a personalização de 12 variedades de grãos de café moídos na hora. De um expresso forte a um cappuccino suave e cremoso, com a nova máquina de café Philips Series 5400 preparar diferentes bebidas a partir de café moído na hora será tão fácil quanto tocar num botão.

Luis Suárez, brand and communications manager para Personal Health da Philips, refere: «Na Philips, sabemos a importância do primeiro café de manhã e sabemos que o café perfeito é diferente de pessoa para pessoa. Por esse motivo, lançámos a nova linha de máquinas de café Philips Series 5400 com sistema LatteGo, que não só faz um café delicioso e de qualidade que satisfaz o paladar dos amantes de café mais exigentes, mas que também inclui um display digital intuitivo que permite que toda a experiência seja muito fácil e simples. Graças ao LatteGo, o sistema de leite mais rápido de lavar do mercado, e fácil de usar do início ao fim, só se necessita de escolher o café que se deseja e saboreá-lo confortavelmente.»

 

Café de qualidade com a espuma e o aroma perfeitos

Para os amantes das bebidas de café com leite, o exclusivo sistema de leite LatteGo É um grande aliado, pois é capaz de preparar bebidas com uma camada macia e sedosa de leite digna dos paladares mais exigentes. Este sistema vaporiza o leite em alta velocidade para adicionar uma camada de espuma cremosa de leite ao copo.

 

Variedades de café personalizadas de acordo com o gosto e as preferências de cada um

A nova gama de máquinas de café expresso super automáticas Philips Series 5400 oferece 12 variedades diferentes de cafés deliciosos, com grãos frescos e recém-moídos. Os seus moinhos são feitos de cerâmica 100% pura, sendo extremamente duros e precisos, capazes de moer os grãos de café sem alterar o seu aroma, oferecendo desta forma todo o sabor de um bom café acabado de fazer. Tudo isso complementado pelo sistema Aroma Extract, capaz de criar um equilíbrio entre a temperatura de preparação e a extração do aroma.

 

Experiência perfeita

Através do painel, pode-se criar até quatro perfis diferentes, para que cada utilizador possa guardar as suas preferências, tendo em conta a intensidade, a temperatura, a duração do café e a quantidade de leite, e assim ter sempre a bebida perfeita de acordo com as preferências. Para além disso, a máquina possui uma função extra – para todos aqueles que necessitam de uma carga extra de café –, a função de jato adicional permite fortalecer e adicionar sabor extra quando necessário.

Projetado para uma utilização sem esforço, o painel intuitivo nesta nova linha de máquinas de café permite uma fácil seleção e personalização do café. O sistema de leite LatteGo é igualmente fácil de limpar, consistindo em apenas duas partes que podem ser lavadas na torneira ou na máquina de lavar louça, não incluindo quaisquer tubos adicionais, pelo que a sua limpeza ocorre em apenas 15 segundos.

Para garantir a qualidade e o correto funcionamento da máquina, esta linha inclui o exclusivo filtro AquaClean, que garante que possam ser preparadas até 5.000 chávenas de café sem a necessidade de descalcificação. Para além disso, de forma a prolongar a vida útil da máquina, pode-se remover as peças de mecanismo interno, permitindo que seja cuidadosamente limpa periodicamente.

 

Design adaptado ao estilo de vida

A nova gama de máquinas de café totalmente automáticas Philips Series 5400 possui um design que se adapta a qualquer cozinha e é a elegante protagonista da sua bancada. Para que o café ocupe um espaço central.