No primeiro aniversário do My Story Hotel Figueira
As ofertas são para os clientes

O My Story Hotel Figueira está a comemorar o seu primeiro aniversário. Localizado na Baixa lisboeta (na praça que tem o mesmo nome), é um espaço cosmopolita, com vincada personalidade, e o primeiro quatro estrelas do Grupo My Story Hotels.

Texto: Redação Human

 

Depois de alguns meses de encerramento, e com a reabertura com toda a segurança dos selos «Clean & Safe» do Turismo de Portugal e «Safe Travels» do World Travel and Tourism Council (comuns a todas as unidades hoteleiras do Grupo My Story Hotels), o My Story Hotel Figueira prossegue o seu desafio de qualidade, conforto e serviço, mais do que nunca atento às solicitações de cada hóspede.

Para assinalar o primeiro aniversário, o hotel oferece o preço especial de 79 euros em quarto duplo (para reservas feitas on-line até 15 de novembro 2020, referentes a estadias até 29 de dezembro 2020 – Código Promocional MSHF1), com pequeno-almoço incluído e sem taxas turísticas.

E como o seu restaurante italiano, o La Squadra, festeja igualmente este primeiro ano, os hóspedes têm também um desconto de 15% nos seus consumos aí.

Além da localização premium, ótima para quem procura uma estadia de qualidade em viagens de lazer ou trabalho, o My Story Hotel Figueira tem um design contemporâneo, mas que remete para a história e as tradições do local.

Num emblemático edifício reabilitado, a qualidade da construção e do mobiliário refletem tradição e modernidade, em 78 quartos que apelam ao bem-estar em cada detalhe e muito especialmente nas cores, com destaque para o sofisticado Classic Blue.

O hotel fica nos números 15 e 15B da Praça da Figueira.