Ciclo de webcasts gratuitos na área de vendas

A Galileu, empresa de formação do grupo Rumos – Knowledge Sharing, acaba de lançar um novo ciclo de webcasts gratuitos, desta vez dedicados à área das vendas. «Neurovendas – Como a neurociência pode contribuir para a eficácia comercial» e «A Transformação Digital e o impacto nas vendas» são as duas formações já com inscrições abertas.

Num documento da organização pode ler-se: «A área de vendas suscita cada vez mais grande curiosidade e interesse, não só pelo papel que um profissional da área assume, mas também por características e competências que deve possuir de forma a ser bem sucedido. A verdade é que uma elevada capacidade de negociação e boas estratégias emocionais e também intelectuais são essenciais e capazes de fazer a diferença.»

A Galileu vai assim proporcionar, de forma gratuita, um ciclo de webcasts assente nesta temática. O primeiro, que se realiza já no dia 23 de outubro, «Neurovendas – Como a neurociência pode contribuir para a eficácia comercial», terá como formador Pedro Almeida, sendo dirigido a quem pretende aumentar a sua taxa de sucesso de vendas, melhorar a relação com os clientes e posicionar-se como um vendedor de sucesso. Depois, no dia 27 de outubro, Paulo Ferreira liderará o segundo webcast deste ciclo, «A Transformação Digital e o impacto nas vendas», onde se poderá visualizar e acompanhar a evolução das ferramentas digitais no mundo atual das vendas, perceber como adaptar um negócio baseado em contactos pessoais ao mundo digital, as novas skills de um profissional de vendas, bem como a abordagem a adotar perante o cliente, com o objetivo de maximizar resultados.

Mais informações aqui.