GO Coaching lança três serviços inovadores

Num tempo de regresso às rotinas, nunca estas foram tão diferentes e tão desafiantes, consequência da pandemia mundial de Covid-19. Sabe-se que muitas pessoas estão a passar por períodos de adaptação dessas mesmas rotinas e procuram estratégias para ultrapassar obstáculos já existentes e novas dificuldades.

Preparada para responder a estas necessidades, a GO Coaching pretende chegar às pessoas e dar-lhes ferramentas para poderem gerir o seu dia-a-dia de uma forma mais equilibrada.

Com base nesta missão, a empresa lança três serviços inovadores: GO One, GO Two e GO Three.

O GO One destina-se tanto a empresas como a pessoas particulares. Através de sessões de coaching individuais, ou em pequenos grupos, define-se objetivos, estabelece-se estratégias e planos de ação para implementar a mudança que cada pessoa quer ver na sua vida.

Também numa base de sessões de coaching, o GO Two é um programa orientado para as empresas. Aliado às sessões individuais de coaching, oferece também programas de formação à medida para diferentes áreas das soft skills.

No GO Three, a GO Coaching oferece um acompanhamento mais aprofundado, pois dirige-se a empresas que pretendam apostar no desenvolvimento dos seus colaboradores de forma contínua. Através do desenvolvimento de uma relação de parceria, são promovidas sessões de coaching, ações de formação e metodologias de acompanhamento que levarão a empresa e os seus líderes a refletir e a atuar de forma transversal sobre a estratégia de desenvolvimento dos seus recursos humanos.

Nas três soluções, são trabalhadas as seguintes áreas: Gestão da Mudança, Serviço ao Cliente, Coaching, Comunicação, Vendas, Mindfulness, Gestão de Tempo, Inteligência Emocional, Falar em Público, Gestão de Stresse, Liderança, entre outras.

Com uma forte crença no talento individual e coletivo, e assentes nas forças individuais, no modelo de coaching GROW e conhecimentos e experiência na área da psicologia, a GO Coaching procura gerar experiências de desenvolvimento dinâmicas e adequadas às especificidades de cada empresa e de cada pessoa.

 

A GO Coaching

A GO Coaching é uma empresa de coaching e formação, criada em 2013, dirigida a pessoas e empresas que procurem apostar no desenvolvimento pessoal e coletivo. Com uma carteira diversificada de clientes, promove sessões de formação, coaching e workshops assentes no modelo GROW, desenvolvidas por duas coaches com formação académica na área da psicologia e especialização em coaching psicológico.