«Fórum de Líderes» decorreu ontem

A quinta edição do «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento», da revista «human», decorreu ontem, dia 22 de setembro, no Lagoas Park Hotel (Porto Salvo, no concelho de Oeiras). Contou com cerca de uma centena e meia de participantes, a maioria profissionais de recursos humanos, uma parte presencialmente, outra por via remota.

O evento cumpriu todas as regras de segurança determinadas pelas autoridades de saúde. Esteve inicialmente marcado para 12 de março, tendo sido adiado devido à situação de pandemia.

Nesta edição de 2020, O tema escolhido foi «Encontrar a Liderança do Futuro», com três painéis de debate, um keynote speaker logo na abertura (Ricardo Parreira, na imagem) e diversas atividades.

Os três painéis foram os seguintes:

– Painel 1, De que líderes precisam as organizações?

– Painel 2, Como liderar na era da transformação digital?

– Painel 3, Felicidade nas empresas: qual o impacto da liderança

Foram cerca de duas dezenas os oradores, líderes de topo de empresas com atuação em Portugal (quer nacionais, quer multinacionais).

Lançado em 2016, o «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento» aborda temas de vanguarda no que diz respeito à liderança e à gestão do talento nas organizações. Reúne anualmente um leque alargado de protagonistas do mundo corporativo.

Mais informações aqui.