Formação on-line especializada em lean manufacturing

A SGS Portugal, especializada em inspeção, verificação, ensaios laboratoriais, formação e certificação, vai promover formação especializada em lean manufacturing numa edição exclusivamente, on-line. A Escola Green Belt Lean Manufacturing – «A Excelência na Produção», da SGS Portugal, ajudará as empresas a converter a gestão em realidade, através da passagem das bases do sistema lean da teoria à prática. Esta formação pretende apoiar na melhoria da produtividade das empresas, na qualidade e nos prazos de entrega através da otimização dos processos, bem como envolver toda a equipa de trabalho através da criação de um sistema personalizado e sustentável de melhoria contínua.

Rui Ferreira, diretor de produtividade da SGS Portugal, referiu: «Esta formação, exclusivamente on-line, surge na sequência do sucesso alcançado nos webinares especializados em lean manufacturing que a SGS Portugal lançou anteriormente. Em Espanha, esta formação têm sido um sucesso e cremos que em Portugal não será exceção. Toda a ação de melhoria começa e termina nas pessoas, pois são estas a chave para o sucesso de uma empresa. O sistema de gestão lean é um método de trabalho que, contando com todas as pessoas e apoiando-se nos indicadores adequados, promove o êxito empresarial.»

Com a mesma qualidade de conteúdos, quando comparativamente com o formato presencial, a formação especializada em lean manufacturing da SGS Portugal apresenta dinâmicas adaptadas ao ensino on-line com aulas em tempo real, acompanhamento personalizado e explicações semanais. A formação assegura a obtenção de um certificado «Green Belt em Lean Management» e uma preparação adequada através da SGS conforme a norma ISO 18404:2017.

A formação decorre de 9 de outubro a 27 de novembro, com uma duração de 48 horas (todas as sextas-feiras, entre as 8H00 e as 14H00), com vagas limitadas e grupos de trabalho reduzidos.

 

Mais informações aqui.

 

Nota: imagem, divulgação SGS