Em família ou a dois
Jupiter Lisboa com pacotes de experiências na capital

O Jupiter Lisboa Hotel acaba de lançar pacotes para uma escapada divertida com os miúdos ou para descobrir a essência de Lisboa a dois e apreciar o tão típico fado do Bairro Alto.

Texto: Redação Human

 

Quando pensamos em Lisboa como um destino, a primeira coisa que colocamos no roteiro é a parte histórica, cultural e de gastronomia. Mas existem outros pontos de visita obrigatória, entre os quais o Oceanário. A pensar nisso, os responsáveis do Jupiter Lisboa Hotel criou diversos pacotes de experiências na capital, para desfrutar em família ou a dois. Vejamos:

Pacote Familiar Jupiter Lisboa Hotel

Com três noites de estadia em meia pensão e visita ao Oceanário, é um programa para um fim-de-semana em família antes do regresso às aulas. Inclui estadia em meia pensão, uma bebida de boas-vindas no bar do hotel, um bilhete para um dia no Oceanário para toda a família e late check-out até às 14 horas (mediante disponibilidade), sendo as estadias mínimas de três noites;

Pacote City & SPA

Uma opção para descontrair durante três noites em Lisboa, numa escapada a dois. Nesta viagem, poderá descobrir-se a essência de Lisboa, uma das capitais mais antigas da Europa, berço de culturas, aromas e sabores. É um convite para caminhar pelas margens do Rio Tejo enquanto se observa o pôr-do-sol e, de seguida, visitar os bairros da Mouraria e de Alfama, dos mais antigos da cidade do fado. E também para mergulhar na gastronomia portuguesa enquanto se assiste ao espetáculo de fado no Bairro Alto. Este pacote inclui alojamento e pequeno-almoço, uma bebida de boas vindas no bar do hotel, acesso diário ao circuito SPA e jantar de fado para duas pessoas na Casa de Fados – Restaurante FAIA, sendo as estadias mínimas igualmente de três noites.

Estes pacotes de experiências estão disponíveis no site oficial do Jupiter Lisboa Hotel ou através da central de reservas (tel. +351 282 105 500, e-mail reservas.lisboa@jupiterhotelgroup.com).