Covid 19: seminários em Angola, Moçambique e Portugal

A consultora High Skills vai organizar três seminários únicos dirigidos a profissionais que pretendam adquirir conhecimentos sobre os mecanismos de progressiva normalização da vida económica e social, em particular das empresas e dos trabalhadores, associados às novas exigências de saúde pública. Trata-se de seminários para Angola, Moçambique e Portugal.

Serão abordados em cada um dos seminários as diferentes medidas que todas as empresas, entidades e instituições que tiveram que lidar com a pandemia a nível de reestruturação e alterações legislativas. Os formandos deverão ficar a compreender a situação atual de estado de calamidade, contingência e alerta, conhecer o mecanismo de apoio à retoma progressiva, compreender o que é o incentivo extraordinário à normalização da atividade empresarial, identificar os mecanismos de financiamento das empresas, reconhecer as medidas de proteção social atribuídas aos trabalhadores, compreender o que é o complemento de estabilização e conhecer os pressupostos aplicáveis ao regime de teletrabalho e em que medida este ainda pode ser obrigatório.

Trata-se de seminários à distância, em setembro (Angola, 8 e 9; Moçambique, 15 e 16; Portugal, 10 e 11). Sempre entre as 9H30 e as 12H30.

Mais informações aqui.