Eurofirms procura mais de 150 pessoas para customer support

A Eurofirms ETT, empresa de recursos humanos, está a recrutar para Lisboa cerca de 150 postos de trabalho em regime full-time. Esta vaga é para trabalhar no apoio ao cliente via telefone e e-mail e será oferecida uma formação específica para o seu desempenho.

Os candidatos devem ter gosto e aptidão por novas tecnologias e boa capacidade de comunicação, falar inglês com um nível avançado, além da fluência num destes idiomas: português, alemão, holandês, francês, castelhano, italiano, sueco, dinamarquês, finlandês, norueguês, polaco, russo e turco.

Esta oferta exige disponibilidade para trabalhar de segunda a domingo em horários rotativos, com dois dias de folga também rotativos. A jornada laboral é de oito horas e o local de trabalho é em Lisboa, embora durante as primeiras semanas os trabalhos sejam realizados a partir de casa, até que a situação atual devido à Covid-19 permita o exercício das funções a partir do escritório.

Os candidatos podem inscrever-se on-line no site oficial ou presencialmente na delegação de Lisboa (Rua Sousa Lopes, Lote MNO, Loja 6).