Um Natal diferente
Chakall é o chef exclusivo do Virtual Arena

O próximo Natal vai ser diferente para todas as empresas. Por isso mesmo, a GCI aliou-se ao chef Chakall e criou uma parceria exclusiva para eventos de Natal no Virtual Arena.

Texto: Redação Human

 

Workshops, showcookings e entregas de cabazes personalizados são algumas das modalidades disponíveis para qualquer empresa que pretenda comemorar o Natal com os seus colaboradores de forma inovadora e surpreendente.

O chef Chakall é responsável por projetos como o El Bulo Social Club, o Refeitório do Sr. Abel ou o mais recente L’Origine, teve várias experiências na televisão nacional e internacional, é autor de vários livros de receitas e ainda recebeu várias vezes seguidas o prémio «Gourmand World Cookbooks Award». Na sua opinião «esta é uma forma diferenciadora e divertida para as empresas comemorarem o Natal com os seus colaboradores, com toda a segurança».

Já Bruno Batista, chief executive officer (CEO) do Grupo GCI, assinala: «Os eventos em formato digital vierem para ficar, e estão numa fase em que têm de apresentar constantes novidades e upgrades, como já acontecia nos eventos presenciais. Por isso, para este Natal a nossa proposta vai muito além do jantar, a escolha do chef Chakall coloca-nos num patamar de entretenimento de que todos precisamos.»

O Virtual Arena é o pavilhão virtual para eventos que a GCI lançou no mercado em abril, para contornar os efeitos provocados neste mercado específico pela crise pandémica. Desde então, a GCI já realizou eventos virtuais, para clientes tão diversos como Zeiss, Tabaqueira, Akcea ou Banco Empresas Montepio, e está neste momento com a agenda cheia para setembro, e com eventos internacionais em Espanha e na Alemanha.