PLMJ nomeia nova diretora de recursos humanos

Inês Zenha é a nova diretora de recursos humanos da sociedade de advogados PLMJ. Com mais de 20 anos de experiência de gestão de recursos humanos em empresas multinacionais, liderou projetos de gestão de mudança, gestão de talento, employee engagement, recrutamento e desenvolvimento de carreiras.

Bruno Ferreira, co-managing partner da PLMJ, referiu: «Estamos a preparar a PLMJ para os próximos 20 anos, e a transformação que estamos a fazer assenta numa aposta no talento em todas as nossas áreas: queremos atrair os melhores profissionais, quer estejamos a falar da nossa área de produção, quer da nossa área de gestão. A Inês Zenha vem assumir aquele que consideramos ser um dos desafios mais centrais deste caminho: desenvolver as nossas pessoas. E quando falamos de desenvolver pessoas, falamos de carreira, de talento e de valores que queremos que definam a PLMJ: qualidade, inovação, criatividade e espírito transformativo.»

A nova diretora de recursos humanos da PLMJ, iniciou a carreira na Universidade Católica, onde foi coordenadora do Gabinete de Carreiras da Católica Lisbon School of Business and Economics, e esteve 15 anos na consultora A. T. Kearney, onde liderou a área de recursos humanos para a Península Ibérica, e posteriormente foi human resources lead da área de operações estratégicas para a região EMEA (Europa, Médio Oriente e África) da consultora.

Em 2016, assumiu a direção de recursos humanos da Universidade Europeia, do IADE e do IPAM, de onde transita agora para liderar a área de recursos humanos da PLMJ.