Bolsas para o programa «Sustainable Finance: Green and Climate Finance»

No âmbito da sua iniciativa «Bolsas Gulbenkian Competências Verdes para Executivos», a Fundação Calouste Gulbenkian vai atribuir cinco bolsas de estudo a cinco profissionais de microempresas, PMEs (pequenas e médias empresas) e startups que pretendam acelerar a transição para modelos de negócio mais sustentáveis e gerar impacto positivo na sociedade. As bolsas visam financiar a participação destes profissionais no programa executivo «Sustainable Finance: Green and Climate Finance», do ISEG Executive Education.

Com a iniciativa, a Fundação Calouste Gulbenkian pretende contribuir para o desenvolvimento de profissionais e líderes mais conscientes e responsáveis, com o conhecimento, a capacidade técnica, os valores e as atitudes necessários ao desenvolvimento de uma sociedade sustentável e de uma economia de baixo carbono.

As bolsas de estudo – de valor equivalente à totalidade da inscrição no programa – serão atribuídas a profissionais com perfis de liderança ou com potencial para liderarem a transformação dentro das suas organizações.

As candidaturas devem ser submetidas até 4 de setembro (aqui). Serão avaliadas por um júri composto pela coordenação do programa e por dois membros do «Programa Gulbenkian Desenvolvimento Sustentável».

O início do programa está marcado para 17 de setembro. Mais informações aqui.