Airfree
Tratar o ar dos espaços internos em qualquer estação

Seja qual for o modelo, a gama de purificadores de ar da Airfree está apta a tornar mais saudáveis os ambientes internos, nas habitações, nos escritórios e noutros espaços em que se queira respirar um ar mais puro.

Texto: Redação Human

 

Para a marca portuguesa Airfree, falar da importância de um purificador de ar é transversal às várias estações do ano, e não se restringe ao problema das alergias respiratórias, já que é fundamental, nos ambientes onde convivem várias pessoas, diminuir os microrganismos do ar (vírus, bactérias, fungos), evitando a contaminação cruzada.

Se a época mais quente traz sintomas bastante incómodos, sobretudo para quem sofre de rinite ou asma, com os meses de outono/ inverno chegam as alergias causadas pela humidade e pelo desenvolvimento de mofos, também potenciadas por constipações e gripes.

Com posição de destaque no tratamento do ar em espaços internos, a Airfree, através do sistema patenteado TSS, esteriliza o ar a altas temperaturas no seu interior (sem aquecer o seu exterior ou o espaço onde se encontram), até que 99,99% dos microrganismos sejam destruídos e o ar retorne, purificado, ao ambiente.

Segundo a marca, de forma segura, silenciosa, económica e sem necessitar manutenção, estes purificadores de ar são sinónimo de mais saúde e qualidade de vida.

Há vários modelos disponíveis, conforme o tipo de ambientes, a área a que se destinam e outras funcionalidades.