Sicario, em Matosinhos
Regressam os almoços mexicanos

No mês em que completa um ano de vida, a casa mexicana em Matosinhos alarga o seu horário e volta a oferecer menus de almoço com os pratos de conforto de sempre.

Texto: Redação Human

 

Se por enquanto não é possível fazer férias no México, o Sicario arranja a solução através de uma viagem à mesa até este destino, de quarta a sexta-feira, entre as 13H00 e as 15H30.

No Menu Executivo, a primeira paragem passa pela Sopa de Chile Poblano, uma sopa cremosa de pimento poblano e queijo batido, ou a Ensalada Cesar (originalmente criada no México, ao contrário do que se possa pensar). Como opções para prato principal, o menu oferece as Enchiladas Verdes, cobertas com molho especial de tomatillo verde e queijo gratinado, ou o Cochinita Pibil, o lendário prato de porco com raízes mayas, ambas saídas das ruas mexicanas. Para os vegetarianos, há ainda a opção do Taco Vegano. O menu inclui também água e café.

Já o Menu Prime apresenta dois pratos saídos do livro de receitas da abuela como refeição principal: ou o Pollo Morita, peito de frango com molho fumado de amendoim chile morita, ou o Filete Tampiqueña, um bife de vaca com deliciosas cebolas salteadas.

O Sicario regressa assim em força e abre as portas da sua casa para almoços à boa maneira mexicana. Para uma pausa no trabalho ou para uma refeição pós-praia, o restaurante promete música, animação e os melhores pratos de uma gastronomia centenária.

As reservas podem ser feitas por telefone (227 668 382) ou por e-mail (reservations@sicario.pt).