CEGOC tem parceria exclusiva com a Speexx

A CEGOC, no âmbito da sua Summer School, firmou uma parceria exclusiva com a Speexx, tendo como principal objetivo dar a possibilidade de que todos possam aprender ou aperfeiçoar novos idiomas.

Trata-se de uma oferta de 30 dias com a Speexx, mais uma solução que a CEGOC coloca ao dispor de empresas e profissionais. A Summer School pretende desafiar os participantes a aventurarem-se enquanto descansam no mês de agosto por novas ferramentas e novos conhecimentos fundamentais que os ajudarão a enfrentar as adversidades e os desafios impostos pelo novo contexto em que vivemos.

De referir que a Speexx tem uma posição de destaque na conceção e no desenvolvimento de soluções internacionalmente premiadas ao nível de aprendizagem e teste de idiomas on-line (cloud-based). A sua missão é ajudar grandes organizações em todo o mundo a impulsionarem a produtividade através do desenvolvimento das competências de comunicação dos seus colaboradores além-fronteiras. Através de uma metodologia que combina avaliação, aprendizagem e apoio contínuo e personalizado a cada formando, a metodologia 100% on-line da Speexx ajuda cada participante a desenvolver, consolidar e dominar as competências linguísticas que, em cada caso em particular, são verdadeiramente importantes.

Catarina Correia, head of marketing and communication da CEGOC, refere: «Durante os últimos meses, muitos profissionais viram-se obrigados a trabalhar em casa, aprendendo remotamente a adaptar-se a um mundo de trabalho digital. É a realidade dos dias de hoje e será com certeza o futuro laboral. Por isso, a necessidade de nos dotarmos cada vez mais de novas competências, e quanto mais cedo melhor. Consideramos a aprendizagem de novos idiomas, num formato 100% on-line e mobile, crucial, tendo em conta os constrangimentos que vivemos nos últimos meses, mas também por estarmos cientes de que o trabalho remoto veio para ficar e tonar-se num novo paradigma. Esta nova realidade laboral e a necessidade de novas ferramentas dá aos profissionais de recursos humanos e de formação e desenvolvimento um papel muito importante na criação de um ambiente de aprendizagem digital eficaz, ajudando a sua força de trabalho para maximizar a tecnologia. No entanto, nunca podemos colocar de lado uma abordagem humana e empática, de forma a tirar o melhor partido das aplicações tecnológicas.»

Informações sobre como aceder gratuitamente a esta solução da CEGOC aqui.