Workshops «Super iT Kids», da Olisipo

Para que estas férias de verão reúnam o útil ao agradável, a Olisipo lançou os workshops «Super iT Kids», dedicados às crianças entre os 7 e os 13 anos. Numa modalidade 100% on-line e em direto, garantindo o conforto para a aprendizagem, há espaço para interagir com colegas e formadores, para colocar questões e esclarecer todas as dúvidas, de forma colaborativa.

Os workshops são dedicados ao mundo digital e da informática, onde se exploram temas como os jogos, as ferramentas do Office, as redes sociais e o desenvolvimento de websites. Tão divertidos quanto educativos, estes pequenos cursos têm duração de 20 horas, onde se inclui o desenvolvimento individual de projetos para que possam por, como se diz, pôr a mão na massa e testar o que aprenderam.

Os workshops começam no inicio de agosto e prolongam-se até ao início de setembro (ver aqui).

Com 26 anos de experiência na gestão de carreiras e formação para profissionais e utilizadores de tecnologias de informação (TI), a Olisipo assume-se como uma referência no mercado nacional como aceleradora de carreiras pela aposta na aprendizagem e na formação dos seus colaboradores.