Xpand IT promove open day digital

A tecnológica portuguesa Xpand IT, especializada em big data, business inteligence and analytics, data science, middleware, digital experience e colaboração e desenvolvimento de software, promove na próxima semana um evento para quem quer conhecer as stacks mais emergentes da atualidade. O evento é realizado há já vários anos e será agora, pela primeira vez, inteiramente digital.

O «Remote Open Day: From our homes to yours» realiza-se durante a manhã do dia 16 de julho e terá sessões divididas por áreas. Através de seis live sessions, algumas das quais em simultâneo, os participantes terão a oportunidade única de entrar em contacto com os tech leads da Xpand IT e aprender como é trabalhar numa tecnológica. As inscrições podem ser feitas aqui.

Rui Maia, chief human resources officer (CHRO) da Xpand IT, assinala: «O open day é um evento especial. Ao longo dos anos, temos vindo a conhecer novos e promissores talentos, numa troca de ideias e conhecimento que, para nós, é essencial. A Covid-19 obrigou-nos a mudar muitos dos nossos hábitos, mas temos conseguido adaptar-nos e este caso não poderia ser diferente, pelo que estamos muito entusiasmados por conhecer os participantes deste ano e dar a conhecer um pouco mais da nossa cultura de trabalho inovadora.»

O programa do «Open Day 2020 by Xpand IT» é o seguinte:

– 10H00 – Big data/ Mobile

– 11H00 – Data science/ Agile collaboration

– 12H00 – Business intelligence and analytics/ Web development