Webinar «Coach a tempo inteiro»

A ICF Portugal, associação sem fins lucrativos representante local da maior organização de coaching do mundo, vai levar a cabo um webinar dedicado a todas as pessoas que querem investir na sua carreira de coaching, tornando-se coach a tempo inteiro.

É já no dia 13 de julho, entre as 18H00 e as 19H30, que Marta García Peláez, coach de executivos e de equipas, vai partilhar a sua experiência e o que acredita terem sido os elementos-chave que a ajudaram a desenvolver a sua carreira enquanto coach profissional de executivos e de equipas. Para o efeito, irá abordar a sua vivência e exemplos reais associando como as competências-chave da International Coach Federation (ICF), a maior organização mundial do sector, foram determinantes para atingir os seus objetivos profissionais.

Marta García Peláez é coach com uma credencial PCC – Professional Certified Coach pela ICF. Tem mais de duas mil horas de prática em coaching executivo, de equipas e de grupos, apoiando as empresas no desenvolvimento de novas culturas através das suas pessoas. Antes, trabalhou na área de marketing de empresas multinacionais.

O webinar decorrerá em inglês.

Mais informações aqui.