Jupiter Marina Hotel reabre
Novas experiências apaixonantes

É já no próximo dia 10 que o Jupiter Marina Hotel – Couples & SPA, em Portimão, volta a abrir portas. A promessa dos responsáveis é de novas experiências apaixonantes.

Texto: Redação Human

 

O Jupiter Marina Hotel – Couples & SPA convida a uma estadia livre de preocupações, onde a combinação de experiências excecionais de SPA, alojamento e gastronomia fazem da estadia uma verdadeira viagem sensorial.

A Experiência Romântica Couples & SPA promete uma estadia memorável e romântica, tendo sido desenhada para se desfrutar de três, ou noites de pura indulgência num refúgio com vista privilegiada para o Rio Arade.

Perfeito para os mais românticos, o pacote Couples & SPA inclui, no caso de três noites:

– tratamento VIP romântico no quarto à chegada;

– pequeno-almoço buffet;

– um jantar para duas pessoas, buffet ou set menu de três pratos (sugestão do chef) com bebidas (seleção de hotel) e um copo de vinho do Porto;

– Bali Bed Experience, cama balinesa com serviço de catering durante um dia;

– 30 minutos de mergulho sensorial para dois com flute de espumante;

– acesso diário de 60 minutos ao circuito SPA (no período das 10 às 17 horas);

– roupão e chinelos no quarto;

– acesso ao fitness center 24/7;

check-out tardio até às 15 horas (mediante disponibilidade);

voucher de 10% de desconto para visitar as grutas, a costa ou sunset boat trip;

No caso do pacote de cinco noites, estão incluídos dois jantares e no pacote de sete noites três 3 jantares. A experiência Couples & Spa de sete noites inclui ainda um piquenique romântico para dois.

A  reabertura do hotel acontece a 10 de julho, após a realização de um plano operacional rigoroso, que permitirá retomar a atividade intensificando as medidas de segurança e higiene, respeitando todas as orientações nacionais e as melhores práticas internacionais, garantem os responsáveis.