Um novo serviço da Talenter

Tendo em conta o recente contexto pandémico, que obrigou a todos a ajustar alguns hábitos de higiene e limpeza com vista à preservação da saúde pública e da segurança das pessoas, a Talenter lançou um novo serviço, sendo que os seus responsáveis ainda assinalam: para empresas e negócios que queiram prosperar e ganhar a confiança de colaboradores e clientes, é hoje importante garantir serviços de desinfeção, higiene e limpeza de equipamentos e espaços de grande qualidade. É neste âmbito o novo serviço.

A Talenter está no mercado há mais de 20 anos, sendo que na área das limpezas atua há mais de 10 anos e tem servido clientes de diversas áreas de atividade.

Com a tentativa de recuperação por parte do sector turístico e com vista à retoma da normalidade e como forma de ajudar os seus clientes nos detalhes que tornam o seu negócio mais seguro, a Talenter lança agora o serviço de apoio de auxiliar de piscina / piscineiro, disponibilizando o know-how humano e técnico para executar os serviços de apoio à piscina como:

– entrega e recolha de toalhas;

– higienização das espreguiçadeiras (com nebulização);

– garantia de medidas de segurança entre espreguiçadeiras;

– controlo de entradas e saídas do espaço de piscina;

– limpeza da piscina;

– arrumo e organização dos espaços da piscina.

Por ser certificada ISO 14001 em Gestão Ambiental e na ISO 9001 em Gestão da Qualidade e recorrer apenas a equipas especializadas, produtos certificados e técnicas comprovadas, a Talenter atribui a todos os espaços intervencionados um Selo de Qualidade Talenter, como garantia de um serviço realizado com elevados padrões de qualidade e em linha com as recomendações dos principais organismos, como a Direção Geral da Saúde.

São mais de 20 os clientes onde a Talenter presta atualmente serviços de limpeza, desinfeção e pulverização/ nebulização.