Talenter reforça serviço de contact center para clientes

Atualmente como uma avaliação de 8,7 numa escala de 1 a 10 no que diz respeito à satisfação com a qualidade dos serviços prestados, a Talenter foi mais uma vez à procura uma resposta eficaz para dar aos seus clientes. Assim, reforçou as suas soluções de serviço de contact center para clientes, um serviço que tem sido prestado nos últimos anos e que conta com uma extensa base de dados de colaboradores como forma de dar resposta às necessidades de cada cliente.

A Talenter assinala que atendendo à mudança generalizada da forma de estar e contactar com os outros, surgem novas necessidades de aproximação, novas formas de comunicar e novas formas de criar e manter relações. No mercado empresarial, realça, este aspeto tem tido um impacto significativo, pois é fundamental manter as relações com os intervenientes de negócio.

Sofia Amorim, senior business manager na Talenter, refere: «Nesta fase em que a nova normalidade por vezes obriga a privilegiar o contacto não presencial com os clientes, tomamos consciência da importância de criar e manter relações comerciais à distância através de contactos telefónicos, videochamadas, e-mails, chats ou SMS. O conceito ‘Contact Center’ integra a estratégia das empresas que valorizam a relação com os seus clientes e acreditam que esta proximidade potencia parcerias sólidas e duradouras.»

A responsável acrescenta ainda: «Ultrapassada a barreira das tecnologias de informação, as empresas que pretendem evoluir e acompanhar as tendências do mercado necessitam de olhar para os recursos humanos como um fator de diferenciação. Para além do focus no cliente e nos colaboradores, a aplicação de uma metodologia de trabalho adaptada a cada realidade é um benefício adicional ao nosso serviço. Através do recrutamento e seleção dos melhores talentos, da sua formação comportamental e técnica e da gestão administrativa e operacional, garantimos o cumprimento dos objetivos e resultados acordados no sentido de alcançarmos um serviço de excelência.»

Nos últimos cinco anos, a Talenter colocou mais de 6.000 profissionais de contact center em mais de 20 clientes e conta já com uma base de dados de 55.000 candidatos para integrar funções de contacto ao cliente. Mais informações aqui.