Novas aprendizagens em team coaching

A Escola de Coaching Executivo da CEGOC apresenta para o segundo semestre deste ano uma oferta formativa exclusiva em team coaching que dá aos participantes acesso privilegiado a uma comunidade global que junta especialistas, coaches e líderes de todo o mundo, e que tem como propósito difundir as melhores práticas mundiais de coaching e liderança de equipas.

São dois os percursos de aprendizagem disponíveis, suportados por um novo elenco de parceiros estratégicos reconhecidos internacionalmente:

– 6 Team Conditions – Condições para aumentar a Eficácia das Equipas e a sua avaliação através do Team Diagnostic Survey, 11-29 de setembro: Desenhado em parceira exclusiva com a 6 Team Conditions, este percurso de aprendizagem 100% on-line é composto por um conjunto de ativos digitais e workshops virtuais conduzidos por Ruth Wageman, especialista em coaching e liderança e equipas, e Krister Lowe, psicólogo organizacional, team coach e podcaster. Permite aos participantes compreender e avaliar os principais fatores que impulsionam a eficácia das suas equipas, atribuindo no final um certificado equivalente ao «Foundational Certification in the Team Diagnostic Survey and 6 Conditions». Mais informações aqui.

– Systemic Team Coaching – 21-23 de outubro (Nível 1) e 28-30 de outubro (Nível 2): Conduzido por Peter Hawkins em formato presencial, este ciclo inclui dois níveis. O Nível 1 explora os principais conceitos e aplicações de cada uma das cinco disciplinas do coaching de equipas; já o Nível 2 é um programa avançado exclusivamente desenvolvido para Portugal que desafia todos os participantes que concluíram o Nível 1 a aplicarem o coaching sistémico de equipas às várias equipas dentro da sua organização, fomentando o envolvimento com os seus principais stakeholders. Este ciclo atribui 38 unidades CCE da International Coach Certification (ICF) na área de core competencies e seis unidades na área de resource development. Mais informações aqui.