Dois seminários da High Skills

A consultora High Skills vai organizar ainda este mês dois seminários no formato à distância: «Medidas Laborais e Fiscais de Resposta ao Covid 19» e «Crise e Recuperação de Empresas». Ambos em segunda edição, realizam-se a 24 (o primeiro) e a 25 e 26 de junho (o segundo), sempre durante a manhã.

Com o primeiro seminário pretende-se fornecer aos participantes com um conjunto de informações atualizadas referentes às medidas extraordinárias implementadas, devido ao surto epidemiológico de Covid-19. A organização apresenta como vantagens da frequência do seminário identificar as medidas excecionais implementadas a nível da proteção social dos trabalhadores, compreender a aplicação da declaração de situação de calamidade e conhecer o plano extraordinário de formação.

O segundo seminário tem como objetivos fornecer aos participantes conceitos e ferramentas relacionados com a gestão de crise, assim como na utilização de metodologias e ferramentas de suporte à recuperação de empresas e negócios. Neste âmbito, os participantes ficarão a conhecer os conceitos de um plano de continuidade de negócio e de um plano de recuperação de desastres, sendo que no final deverão: saber quais as medidas preventivas e reativas na gestão e na recuperação da empresa, conseguir realizar diagnósticos da situação da empresa nas suas diversas áreas e obter conhecimentos de gestão de crises e gestão de recuperação de empresas.

Mais informações aqui (seminário 1), aqui (seminário 2) ou por e-mail (inscricoes@highskills.pt).