Orbcom lança nova central de comunicações

A Orbcom anunciou o lançamento da Orbox, uma central de comunicações IP PBX (central telefónica que efetua chamadas através da rede de Internet interna), direcionada para escritórios de 10 a 500 pessoas.

A Orbox é uma solução robusta que permite gerir todas as chamadas em tempo real e ter acesso a todas as métricas relevantes e funcionalidades avançadas, originando aumentos de produtividade na ordem dos 40%.

Ao contrário de um PBX convencional, em que são necessárias redes separadas para comunicações de voz e dados, a Orbox integra redes convergentes de dados e voz e pode ser configurada para usar o VoIP especificamente para determinadas chamadas, como para chamadas entre escritórios (grátis) e chamadas internacionais (com tarifas reduzidas).

Através de apenas uma plataforma, é possível gerir as comunicações de escritórios com localizações diferentes e melhorar a experiência de atendimento dos clientes, através da configuração de IVR MENUS, do reencaminhamento automático de chamadas, do fluxo de atendimento de chamadas, da criação de salas de conferência de voz, e do atendimento automático.

Apesar de integrar funções bastante avançadas, esta solução tem uma instalação simples, uma vez que a Orbox é compatível com vários tipos de operadores (analógico/ digital/ GSM) e modelos de equipamentos telefónicos.

Com a Orbox, a Orbcom pretende disponibilizar uma solução líder no ramo das telecomunicações, que não só contribui para o aumento da produtividade das equipas e para a satisfação de clientes, como também reduz significativamente os custos relacionados com hardware, licenças, suporte técnico, contratos de manutenção, papel, entre outros).

Os interessados em saber mais sobre a Orbox podem assistir a um webinar dedicado a esta solução. As inscrições podem ser efetuadas a partir deste link. Podem também contactar a Orbcom através de e-mail (info@orbcom.pt) ou telefone (351 225 400 069).

 

A Orbcom

A Orbcom é uma empresa de tecnologia dedicada ao desenvolvimento de aplicações, consultoria e serviços de infraestrutura. O seu mais recente produto, a Orbox, é uma solução desenvolvida para PBX/IP que é compatível com as várias operadoras e modelos de telefones.